top of page
Buscar
  • Claudia Stuani

Minha experiência pessoal com o Reiki

O Reiki chegou na minha vida como complementação terapêutica no curso de Pós-graduação em acupuntura.


A minha iniciação foi em 2014. Na época eu tinha 37 anos, um filho de 7 anos que precisava muito de mim. Tinha voltado a estudar e estava me adaptando com as terapias energéticas. O Reiki foi um grande despertar para situações que eu havia passado e para aquelas que estava passando naquele momento. Com o Reiki revivi momentos marcantes do meu parto, a perda de um bebê e o quanto tudo isso me trouxe crescimento.


O autotratamento me ajudou e foi me fortalecendo; afinal perder pessoas não é nada fácil. Concomitantemente com esta dor meu sogro havia falecido repentinamente de um infarto fulminante. A família se desestruturou e a tristeza tomou conta de todos.


Os envios à distancia minimizavam a dor da ausência e trazia o entendimento de que todos têm um tempo aqui pré-determinado por DEUS. ELE É O DONO DA NOSSA VIDA. Fiquei durante 4 anos praticando muito e atendendo pacientes. Estudei e fiz outros cursos, até que decidi ser Mestre. O conhecimento não pode ficar em nossas mãos. O maior objetivo é difundir um método e ensinar outras pessoas.


Hoje são mais de 60 pessoas formadas e iniciadas. Em 2020 estruturei os cursos online para atender essa Pandemia de Covid-19.


Você tem interesse em conhecer a terapia? Acesse meu @claudia.stuani no Instagram ou o site: claudiastuani.com.br


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page